quarta-feira, agosto 29, 2012

LINDO POR DO SOL!

Fui para Avaré no dia 24 de agosto,  na unidade recreativa da AFPESP, da qual sou associada. Passei um fim de semana prá lá de bom! Muito sol, sossego, tranquilidade, paz... AMEI! A colônia, com seus 60 chalés muito bonitos, fica ao lado da represa do rio Paranapanema. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o sol apresentou o seu maior espetáculo à tarde! Deslumbrante!
Para recordar aqueles dias maravilhosos, esta música do Djavan ajuda:

LILÁS
Amanhã, outro dia
lua sai ventania abraça
uma nuvem que passa no ar
beija, brinca e deixa passar.
E no ar de outro dia
meu olhar surgia
nas pontas de estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção, trovejar...
Raio se libertou, clareou
muito mais
se encantou pela cor lilás
Prata na luz do amor céu azul
EU QUERO VER O POR DO SOL
LINDO COMO ELE SÓ!
E GENTE PRA VER E VIAJAR
NO SEU MAR DE RAIO!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário